13 julho, 2012

Sophia ama Confabulações

Fiquei vários dias sem postar por aqui, né? Queria pedir desculpas mas isso foi tudo porque era reta final de bimestre. Várias provas, trabalhos... Pra completar, você sabe, ainda estou me adaptando à escola, à cidade, à minha casa... Até as músicas que eu ouvia mudaram. Antes eu era mais rock, hoje mais soul. Hoje, por exemplo, me peguei ouvindo essa música da Amy Winehouse. Mesmo ela sendo mais animadinha, não me imaginaria ouvindo há tempos atrás.
Mudando, mudando, mudando...

Estou amando morar com meu pai. No início achei que seria um pouco tedioso ou complicado morar com um homem, mas acabei acostumando rápido. Ou melhor, acho que ele já se acostumou comigo. Ele morava sozinho a anos e agora tudo deve ter mudado de uma maneira muito brusca na vida dele. Não deve ser nem um pouco fácil você ter total liberdade na sua casa e, do nada, uma garota ir morar com você.

Acho que a parte mais fácil de todas essas mudanças foram meus amigos. Todo o pessoal me acolheu super bem. Isso, claro, não teria acontecido se não fosse pela Isa. Acho que não teria avançado muito rápido e feito várias amizades em tão pouco tempo sem ela.
Passarinhos *-*

Mas ainda assim, sinto saudades. Saudades da minha mãe (mesmo com todos os defeitos dela), saudades dos meus antigos amigos... E nenhum, nenhum dos novos amigos, ao menos por enquanto, se compara à Kika, minha melhor amiga.

Conheci a Kika há uns 5 ou 6 anos atrás, na minha antiga escola. A gente se encontrava todos os dias na escola, mas ainda assim, precisávamos, necessitávamos de marcar algo no final de semana. Não desgrudávamos. Era pra Kika que contava todos os meus segredos, minhas vontades, meus sonhos, meus amores... E era eu que ouvia a Kika quando ela precisava também. Até que eu me mudei de cidade, estado e... bem, essa parte vocês já sabem.
Se não sabe, volte uns posts atrás :)

Hoje, eu meio que me reencontrei com a Kika. Pela internet. Facelivro. A gente conversou bastante sobre os novos rumos que as nossas vidas haviam tomado. Foi quando ela me apresentou um blog bem bacana. O nome é Confabulações. São vários textos, super bem escritos, como este aí embaixo:

 Confesso que a noite eu viajo as estrelas.
 E sonho em ir lá em cima..
 E buscar aquelas que mais brilham.
 Depois, declarar meu amor por ti em cada uma delas.
 Sonho estranho esse.
 Eu sei.
 Mais estranho porque faltariam estrelas.

O mais estranho na minha opinião, é que todos os textos do blog são anônimos. Quem os escreve não busca aparecer. Busca fazer os outros refletirem. Confabularem consigo mesmos. E foi assim que este se tornou o meu mais novo blog favorito...

Beijos,
Sophia

3 comentários:

não vai mais postar??
*0* descobri esse blog hoje, e A-D-O-R-E-I!
sério, adoro esses blogs em estilo diário, e você Sophy (ui, já estou íntima da garota, chamando de sophy kkkk) tem uma história bem legal! Parece até livro/filme, sabia?
sério, tá de parabéns. continua com o blog, please!
xoxo
Morrendo de saudades de posts novos!!! Adorei mto isso aqi e embora a sophia seja uma personagem eu quero saber o que o futuro aguarda pra ela.
Dica:ela poderia ter passado ferias na disney e postar algumas fotos da mel, mas nao diario de viajem se nao fica muuito repetitivo!

Postar um comentário