13 maio, 2012

Sophia ama serendipity

Primeiro, me encontro do nada com a Isa, e formo uma amizade que talvez não rolaria depois. Agora, reencontro o garoto que se sentou ao meu lado no avião pra Porto Alegre. Uma série de acontecimentos felizes estava acontecendo. Ou será que me reencontrar com esse garoto não era?

Perguntei pra Isa quem era ele, se eles já se conheciam, se ele já estudava no DNA... Ela disse que sim, já estudava ali, mas era como se não estudasse. O tal garoto, que se chama Alexandre, sempre foi bastante tímido, não conversa muito, faz os trabalhos somente sozinho, ou seja, Isa só sabe o básico sobre ele.
Florence s2
A partir daí, não prestei mais atenção em nada. Só conseguia pensar no Alexandre. Esse lance de não saber quem ele é realmente, me deixou um pouco nervosa (sei lá, acho que é essa a palavra). E, parece que justamente por isso as aulas demoraram a passar...

Mas, sobrevivi. Voltei pra casa ao som do acústico da Florence Welch na MTV. Cheguei e meu pai estava em casa. Ele já tinha almoçado e estava deitado no sofá, dormindo. Dei um beijo na testa dele, que acabou acordando, dando um risinho sem-graça, me pedindo desculpas e indo para o quarto, um pouco tonto, eu diria.

Pra eu almoçar, então, preparei um pouco de arroz e esquentei uma carne que estava na geladeira. Fui para o meu quarto, me deitei na cama... Fiquei ali pensando, pensando... até que meu celular começou a tocar. Era Isa.
Elizabethtown s2
Ela estava me chamando pra ir à casa dela à tarde. Um pessoal do colégio estaria lá. Achei uma boa maneira de conhecer mais gente, já que as únicas pessoas que conheço nessa cidade são meu pai, Isa, Guilherme e o Alexandre (só incluí ele nessa lista porque ela ficaria pequena demais sem ele).

A reuniãozinha na casa da Isa era pra assistir um filminho. Como foi tudo arrumado de último hora e ela pediu pra eu levar um filme legal da minha coleção. Escolhi Elizabethtown. Filme ótimo pra chorar...

os fofinhos da Isa :)
Cheguei na casa da Isa e todos os convidados já estavam por lá. Amei conhecer todos. Mallu, que é bem fofa e não para de falar, Tavares, que é viciado em futebol, esportes e tem uma piada pior melhor que a outra, e a Dona Lourdes, mãe da Isa, que é um amor de pessoa e fez os melhores brownies que já comi :)

Porém, me desculpem pessoal, mas o que mais gostei de conhecer foi a dupla fofinha de pets da Isa: a gata Anabel e o cachorro Chip. Amáveis, preguiçosos, e, curiosamente, amigos. Tem como não amar?

Beijos,
Sophia

2 comentários:

teu blog é muito fofoo!
eu queria muito achar um jeito de colocar essa fonte nos subtítulos do meu blog )): heouheuhehu
pelo que acabei de ler tu tá em poa...
bom eu sou da região, pra conhecer gente nova estamos ai né heouheeh
bjbj
//vitrinecontemporanea.blogspot.com
Olá, Karem! Que bom que você curtiu o blog :) Continue acompanhando e recomendando, ok?
A fonte dos títulos se chama CUFON. Bem fofa, né? Em alguns lugares, você pode comprá-la, em outros ela é gratuita. Só procurar :)

Bjo*

Postar um comentário