13 maio, 2012

moleskine #1

Olá, mais uma vez! Depois de compartilhar várias coisinhas da minha vida com vocês, chego aqui pra compartilhar meus gostos. Não sei se perceberam mas deixei várias dicas nos últimos posts (músicas que eu ouço indo e voltando pra escola, livros que conto que li, filmes que assisti...). Mas, se as dicas passaram batidas por vocês, saiba que eu as reuni aqui, na categoria Moleskine (que vou atualizar a cada 5 "episódios" do blog), junto com mais textos, informações...
Escolhi essa foto pro post, apesar de hoje não ter nenhuma dica de livro :)
Kina Grannis
Kina é uma cantora muito fofa que postava vídeos no YouTube só para se divertir. O que aconteceu é que ela começou a ter milhares de visualizações, ganhando assim milhares de fãs na internet e também na "vida real", fazendo shows por várias partes do mundo. A minha música preferida dela é In Your Arms, que tem um clipe incrível, onde todo o cenário é feito de jujubas e animações em stopmotion :)




 Marina and The Diamonds
Marina and The Diamonds é a banda de uma mocinha bem estilosa que mistura o indie com o pop. Ela me conquistou com um cover incrível e bem inusitado da música Starstrukk, parceria de 3OH!3 com Katy Perry, onde Marina mistura sua bela e potente voz a pianos, violinos e foge das batidas eletrônicas da música original.




 Fresno
A dica da vez não é a banda Fresno em si, mas a nova música de trabalho deles, Infinito. A música, por enquanto, só tem uma versão acústica liberada (a versão elétrica estará no novo álbum da banda) e essa tal versão acústica é deliciosa de se ouvir, tem uma letra bem bonita (que fala de sonhos, pensar o melhor...) e ainda tem download grátis! 



 Florence and The Machine
Acho que Florence e sua banda já são conhecidos de muita gente, mas a dica da vez é o seu MTV Unplugged. O show especial foi gravado em dezembro do ano passado, virou cd e dvd, e, além de músicas de sucesso de Florence, contou também com alguns covers (rolou Johnny Cash, June Carter, Jerry Leiber...) e várias parcerias, como a presença de Josh Homme, vocalista do Queens Of The Stone Age. A minha música preferida do show é a clássica Dog Days Are Over.



 (Tudo acontece em) Elizabethtown
O filme Elizabethtown conta a história de Drew, interpretado por Orlando Bloom, que vê tudo despencar ao dar um enorme prejuízo à empresa onde trabalhava e ser demitido, resolvendo, então, se suicidar. O que acontece é que seu pai morre e, então, tem de voltar à sua cidade-natal, Elizabethtown, adiando assim a decisão do suicídio. Por causa disso, ele conhece a aeromoça Claire, interpretada por Kirsten Dunst, que resolve lhe ajudar :) O filme é emocionante (faz chorar!) e vale assistir várias vezes, pois tem uma mensagem linda. Você pode ver o trailler aqui :)


Bem, essas foram as dicas de hoje :) Volto em breve pra mais dicas, mais histórias... E, claro, aguardo vocês aqui!


Beijos,
Sophia

8 comentários:

Oi queria saber quem fez o layout do seu blog,estou procurando a seculos,bjs!!
seguindo.
Olá! Conheci o blog pelo A series of serendipity e adorei! Embora a questão de usar as fotos da Melina eu ache meio repetitiva, mas o conteúdo é todo original inspirado todo na Melina mesmo! Já estou seguindo e espero que vire sucesso logo! Eu também tenho um blog, não inspirado na Mel, mas sim em tudo que eu amo! Quer conferir? http://laisademorais.blogspot.com/
Espero que gostem... e sigam... rs.
Desejo muito sucesso com o blog!
Beijinho, Laísa ♥
Olá! Júlia Rocha, o design foi feito pelo estúdio Difluir :)
Olá, Laísa :) Adorei seu blog também. Muito fofo e bonitinho o seu jeito de escrever! Continue visitando e indicando...

Bjo*Sophia
Bah, eu curti as músicas! Principalmente Fresno! s2 virgulaassassina.blogspot.com
porque vc usa as fotos da melina souza
Olá, Anônimo :)
Uso as fotos da Melina não para "me fazer passar por ela", mas como inspiração. Todos as histórias são baseadas nas fotografias dela. Tudo tem o consentimento da Melina, que inclusive já nos divulgou no seu blog.

Beijos,
Sophia!
Não, Marina and the Diamonds não é uma banda. É uma cantora.

Postar um comentário