22 maio, 2012

Sophia ama fazer sorrir...

Nem pudemos nos conter de alegria :)

A postagem desta vez é (um pouco) rapidinha e será pra contar como esse blog surgiu. André e Thawanny fazem parte da equipe do blog QMD, um blog de objetos de desejos, e, há um tempinho atrás, o blog fez uma parceria com a loja Kerotudo. Melina Souza também fez uma parceria com a loja e esse foi o ponto em comum que fez a dupla conhecê-la.

Depois de várias visitas ao A Series of Serendipity, eles uniram o gosto pelo "escrever" com o gosto pelas fotos de Melina, surgindo assim a Sophia e seu blog. Antes de escrever todos os posts, André e Thawanny passam pelo Flickr de Melina a procura de fotos bacanas e aos poucos as histórias vão surgindo...

Ficamos extremamente felizes quando acessamos o blog da fofa da Melina e vimos uma postagem dedicada à gente por lá (se você não viu a postagem, leia aqui). Amamos! O fato é que as fotos, os textos, o blog da Melina nos inspiram muito mesmo! Isso, claro, é fruto da dedicação dela ao blog e com os leitores e leitoras :)

Beijos, 
Sophia (e André e Thawanny *-*)

11 comentários:

Que lindo isso *-*
Sophia me fez sorrir de novo com esse post tão fofo :)
Adorei saber mais da história de como surgiu o blog e espero sempre postar fotos para inspirá-los a continuar criando as histórias de Sophia <3

Muito obrigada pelo carinho, chuchus! E muito sucesso pra vocês (QMD) e pra Sophia ;)
:*
obrigada pelo carinho :)
Lindoo blog! histórias criativas, inspiradoras que te prendem e fazem querer mais!! Aguardando ansiosa pela próxima atualização =)
Concordo muito com os comentarios da Emmy e da Lili.
Delicioso ler o blog, estou ansiosa pelo proximo capitulo da história da Sophia haha
Nooossa ! Conheci seu blog através da Mel , e confesso: AMEI ! Continuem assim. Quem sabem também, um dia vocês ficarem com a mesma fama da Mel . SUCESSO SUCESSO :*

kissmagic.blogspot.com
Noossa que blog liiiiiiiiiiindo!!!
encantosdeumaadolescente.blogspot.com
Conheci seu blog através da Mel. E acho que ela tinha razão em divulgar. Ei você é de Porto Alegre? Eu sou de Guaíba.
E você poderia me dizer que fonte é essa que você usa no titulo do post? E se for aquelas fontes que não tem no blog, me ensina a botar?
Obrigadinha desde já!
bjs
http://theserendipitty.blogspot.com.br/
Aaain estou tao ansiosa para o "proximo capitulo" que nao me contive: por favor voltem a postar!!!! Nao aguento mais esperar para saber o resto da historia da sophia! Estoou louca por esse blog! Bj. Laisa
Olá, Thifanny! O nome desta fonte é CUFON :)
Infelizmente, não sei como colocá-la em blogs. Ela já veio neste template! Continue acompanhando e comentando no blog :)

Beijos,
Sophia.
Obrigado pelos elogios, gente :)

Beijos,
Sophia.
O blog é lindo! Adoro as fotos da fofa da Melina e a ideia de vocês em criar esse blog se inspirando nela foi super legal. Ansiosa para mais e mais posts! ;)
Beijinhos =*

Diário sem Cadeado

Postar um comentário